Olá, gostaria de ver as novidadess do nosso fórum? Se registre e veja os melhores Cheats e Hacks da Web.

É rapido só dura 2 min.

Participe do fórum, é rápido e fácil

Olá, gostaria de ver as novidadess do nosso fórum? Se registre e veja os melhores Cheats e Hacks da Web.

É rapido só dura 2 min.
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

[Guia Básico] Perfect Wolrd.

Ir para baixo

[Guia Básico] Perfect Wolrd. Empty [Guia Básico] Perfect Wolrd.

Mensagem por Yosdeo Qua Set 07, 2011 12:36 am

Perfect World

[Guia Básico] Perfect Wolrd. Sky-fort




é um MMORPG criado pela Beijing Perfect World e distribuído no Brasil pela Level Up! Games. O jogo atualmente possui um recorde 25.000 mil usuário conectados simultaneamente.[1]


O mundo de Pan Gu

A origem de Perfect World é passada de geração em geração, numa tradição milenar. Em meio a uma imensidão turbulenta vivia Pan Gu, o deus que contrariou ao próprio destino e criou o universo com um golpe de seu poderoso machado. No lugar em que seu machado partiu a realidade, nasceram o céu e a terra. Com seu corpo, Pan Gu sustentou o céu, temendo que ele caísse sobre a terra e o Caos voltasse a tomar conta de tudo. Por mais de 18 mil anos, o grande deus protegeu sua criação. E, pouco a pouco, nascida do corpo do próprio Deus-criador, a vida terrestre primordial surgiu.
De sua respiração nasceu o vento e sua voz originou o trovão. Seu olho direito é a lua, seu olho esquerdo o sol. Seu sangue formou os rios, seu corpo as montanhas, sua barba é agora o mar de estrelas, sua pele deu origem à vegetação. Os minerais são seus ossos, seu suor é a chuva. E, em meio a tudo isso, das pequenas criaturas de seu corpo, surgiram os primeiros seres vivos pelo mundo.

Raças


Perfect World conta atualmente com 5 Raças e 10 classes, essas são:



Humanos



[Guia Básico] Perfect Wolrd. Humanos


A Raça dominante em Perfect World, os Humanos. Este povo sobreviveu ao Grande Dilúvio e deu origem aos cinco maiores impérios no planeta. Por sua perseverança, são altamente versáteis e capazes de se adaptar como ninguém. Mesmo que jamais atinjam o mesmo domínio mágico ou físico dos Alados e dos Selvagens, unem o melhor dos dois mundos: podem ser talentosos Guerreiros versados nas artes da guerra, ou Magos poderosos, mestres dos elementos.

Classes:


Guerreiro

O Guerreiro é a principal classe de combate em Perfect World. Valendo-se da versatilidade humana, eles são especialistas em quase todos os tipos de armas existentes. Seja usando espadas de duas mãos de dano pesado, seja usando adagas ágeis e mortais, o Guerreiro poderá se tornar um espadachim indestrutível ou um guardião furioso.

Magos

Mestres nas artes arcanas antigas, os Magos são extremamente temidos no campo de batalha. Com um movimento de suas mãos, são capazes de fazer com que uma chuva de fogo traga a destruição aos inimigos. São especialistas em magias de Fogo, Água e Terra, e podem se especializar em cada um desses caminhos.



Alados

[Guia Básico] Perfect Wolrd. Alados



Você pode ser um descendente direto dos Imortais, os deuses antigos de Perfect World. Como um Alado, você terá belas asas e viverá em cidades isoladas, perdidas entre montanhas ou em grandes metrópoles flutuantes, construídas altas nos céus. Você será representante da única raça capaz de voar logo no início do jogo, e será um exímio mestre da magia. Seja como um habilidoso Arqueiro, capaz de derrotar seu inimigo antes que ele perceba de onde vieram seus tiros, ou como um Sacerdote digno, personificação do poder dos grandes deuses, você será respeitado e temido!

Classes:

Arqueiro

Como seu nome implica, os Arqueiros são especializados no uso de arcos e flechas. Por seu alto domínio mágico, são capazes de imbuir suas flechas com energia mística e causar estragos como nenhuma outra classe. Sua maior fraqueza é o combate a curta distância.

Sacerdote

A magia do elemento Metal pode trazer tanto a destruição quanto a salvação. E é neste aspecto que os Sacerdotes se focam. Com seus poderes curativos, são capazes de cuidar dos feridos em combate, além de garantir bênçãos e outras magias de suporte para melhorar as capacidades de todo o seu grupo. Dizem que os sacerdotes são o que há de mais próximo do grande Pan Gu.




Selvagens

[Guia Básico] Perfect Wolrd. Selvagens




Você terá a oportunidade ser um guerreiro feroz, o único capaz de mudar o destino de toda a sua raça, os Selvagens. Seu povo é descendente dos imortais deuses antigos que deixaram de lado sua crença no grande deus. Por isso, acabaram se tornando criaturas disformes desprezadas pelas demais raças, exilados nas montanhas, longe de todo contato com as demais civilizações. Mas esta fúria e ódio pelo desprezo o tornam um guerreiro sem igual! Como Bárbaro você poderá derrotar exércitos de monstros com uma só mão. Como Feiticeira você invocará os poderes ancestrais da natureza em seu auxílio.

Classes:

Bárbaros

Os homens Selvagens canalizam seu poder no uso da força bruta. Extremamente ágeis e ferozes, os Bárbaros são capazes de enfrentar diversos Guerreiros ao mesmo tempo de igual para igual. Apesar de usar uma menor variedade de armas, os Bárbaros possuem habilidades especiais que aumentam seu poder e ainda permitem que se transformem em verdadeiros tigres!

Feiticeiras

As mulheres Selvagens não devem em nada aos Bárbaros no quesito ferocidade. Por outro lado, por seu maior apego à natureza, elas se especializaram nas misteriosas artes do veneno e da invocação. São capazes de usar o poder da terra para apodrecer e adoecer o alvo, além de usar os animais da natureza contra seus oponentes. Quando atingem um maior domínio de seus poderes, podem se transformar em raposas e desaparecer num piscar de olhos.



Abissais

[Guia Básico] Perfect Wolrd. Racas_topo_abissais



protegendo os territórios submersos de Pan Gu. Com o despertar do maligno Senhor dos Mares, estes valorosos guerreiros finalmente vieram à superfície para pedir ajuda às demais raças para enfrentar esta poderosa ameaça.

Foi então que identificaram a aflição de seus irmãos terrestres. Os Abissais chegaram em busca de auxílio, no entanto, encontraram a mesma situação na superfície. O exército dos Sem-Almas atacava a população com a mesma crueldade com que atacaram seu povo no fundo do mar. Com boa parte de sua raça exterminada e sua antiga capital dominada por criaturas das trevas, os Abissais se aliaram às raças da superfície e retornaram à batalha, ainda mais determinados em acabar com seus inimigos.

O mar respondeu em fúria, agitando-se enquanto as marés se modificavam e o leito do oceano passava por uma incrível transformação. Colônias gigantescas de corais ergueram-se imponentes do fundo do mar, plantas aquáticas e algas centenárias se entrelaçaram para firmar as paredes das novas construções que surgiam. Ondas gigantescas se chocavam, como se comemorassem de maneira esperançosa a aliança recém-formada entre as raças, conforme a Cidade Mar em Fúria, a nova capital dos Abissais, se firmava ao sul de Pan Gu.

As outras raças se espantaram ao presenciar os combatentes Abissais. Lutando com um espírito indomável, eles se atiraram contra as falanges inimigas, determinados a vingar seus entes queridos. Enquanto os Mercenários mesclavam furtividade com mortíferos ataques críticos, os Espiritualistas usavam o poder das almas para aumentar o poder dos companheiros ou revidar ataques contra seus inimigos.

Faça parte desta exótica raça. Participe desta guerra e una-se às falanges militares ao lado dos Abissais. Lute pelo destino do mundo perfeito e pela memória de seus antepassados.


Mercenários

Vantagens Ótimos em desviar de ataques Investidas rápidas Camuflagem favorece a classe


Espiritualistas

Vantagens Bons ataques de longa distância Lançam suas magias com rapidez Habilidades de área, nos níveis mais altos, oferecem efeitos adicionais



Guardiões

[Guia Básico] Perfect Wolrd. Racas_topo_guardioes




Os Guardiões são quase tão antigos quanto o próprio mundo. Esta raça viveu por milhares de anos nas entranhas do planeta, se preparando de corpo e alma para o dia em que as catástrofes relatadas pela Profecia do Fim do Mundo atingissem Pan Gu. Quando a calamidade chegou aos reinos da superfície, os seres desta raça emergiram do centro da terra para proteger a existência contra a destruição total.

Dotados de poderes arcanos e uma habilidade mística surpreendente, os Guardiões foram escolhidos pelo próprio deus Pan Gu para obter a dádiva do terceiro olho, responsável por garantir-lhes o dom da clarividência. Este presente divino proporcionou uma visão aterrorizadora do futuro. E assim eles se prepararam para a aproximação de uma gigantesca catástrofe, capaz de ocasionar o fim do mundo perfeito, quando finalmente revelariam sua presença para ajudar as outras raças a deter esse destino.

Os guerreiros desta raça utilizam as forças elementais da natureza para enfrentar seus inimigos. Seus Místicos podem invocar poderosas criaturas para lutar em seu lugar no campo de batalha enquanto realizam a função de suporte para os companheiros. Já os Arcanos, por sua vez, vão na linha de frente do exército, convocando energias elementais para utilizar com maestria suas espadas encantadas.

Seja um Guardião e descubra os segredos destes poderosos seres. Ajude a salvar Pan Gu, lutando ao lado dos outros habitantes da superfície com os verdadeiros guardiões do mundo.

Arcanos

Vantagens Alto HP e defesa melhorada contra ataques físicos Manipula o nível de ataque e defesa, tanto dos aliados quanto dos inimigos Suporta grande quantidade de dano em níveis elevados


Místicos

Vantagens Pode invocar monstros específicos para cada tipo de combate Rápidos quando utilizam habilidades de cura Elevada defesa contra ataques mágicos



Historia Do Perfect World

[Guia Básico] Perfect Wolrd. Img1_historia_pw



A origem de Perfect World é passada de geração em geração, numa tradição milenar. Em meio a uma imensidão turbulenta vivia Pan Gu, o deus que contrariou ao próprio destino e criou o universo com um golpe de seu poderoso machado. No lugar em que seu machado partiu a realidade, nasceram o céu e a terra.

Com seu corpo, Pan Gu sustentou o céu, temendo que ele caísse sobre a terra e o Caos voltasse a tomar conta de tudo. Por mais de 18 mil anos, o grande deus protegeu sua criação. E, pouco a pouco, nascida do corpo do próprio Deus-criador, a vida terrestre primordial surgiu.

De sua respiração nasceu o vento e sua voz originou o trovão. Seu olho direito é a lua, seu olho esquerdo o sol. Seu sangue formou os rios, seu corpo as montanhas, sua barba é agora o mar de estrelas, sua pele deu origem à vegetação. Os minerais são seus ossos, seu suor é a chuva. E, em meio a tudo isso, das pequenas criaturas de seu corpo, surgiram os primeiros seres vivos pelo mundo.

Agora, cabe a você fazer parte deste mundo. Junte-se a uma das três raças e desafie você também o destino!


Requisitos Mínimos

Processador: Pentium III 800 MHz ou Athlon equivalente
Velocidade do processador: 800 MHz
Memória RAM: 256 MB
Memória de vídeo: 32 MB
Direct3D: Sim
Sistemas Operacionas: Windows 2000, Windows ME, Windows XP, Windows Vista
Espaço: 2.5 GB livres em disco


Requisitos Recomendados

Processador: Pentium IV 2.4 GHz ou Athlon equivalente
Velocidade do processador: 2.4 GHz
Memória RAM: 1 GB
Memória de vídeo: 128 MB
Direct3D: Sim
Espaço: 2.5 GB livres em disco


Uma Boa Sorte Para Todos. [Guia Básico] Perfect Wolrd. 487146
Yosdeo
Yosdeo
Membro
Membro

Sexo Masculino Mensagens : 5
Data de nascimento : 13/05/1947
Data de inscrição : 06/09/2011
Idade : 76
Localização : Não olhe para trás...

Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos